Passagem

Hoje estou aqui para cantar a vida

Essa bela mistura de surpresas e aventura

Um dia se cai

Outro dia se levanta

Felicidade até espanta,

Dependendo do contexto.

Sofrimento vai embora…

Bora ser feliz

Que essa vida é por um triz

Se estou de passagem por aqui

Que a viagem seja plena

Que a vida seja uma ordem

Ela toda inteira

Sem mistificações…

Sem problemas imaginários

Apenas os reais, que já dão “pano pra manga”

Bora ser feliz

Que essa vida é por um triz

Sem querer ser super mulher

Isso não existe não

Tem coisas que eu dou conta

Outras não…

O meu sim é para a vida

Que nasce a cada recomeço

Bora ser feliz

Que essa vida é por um triz!

Escrito por Edna Telles

Sobre poemasetextos

Sou uma pessoa apaixonada pela vida!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Passagem

  1. Márcia Ribeiro Pitta diz:

    Edna,
    Eu não sabia que você também é uma cientista da escrita.
    Escreve com sentimento e coloca a verdadeira razão mesclada na emoção.
    Obrigada por ter me proporcionado esta leitura.

    Márcia Pitta

Deixe uma Resposta

